Sucker Punch Productions fará um painel digital na GDC 2021 falando sobre o processo de criação do Ghost of Tsushima

Sucker Punch Productions fará um painel digital na GDC 2021 falando sobre o processo de criação do Ghost of Tsushima

O estúdio da PlayStation explicará como criou o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se Ghost of Tsushima te fisgou e você quer aprender mais sobre o processo de criação do jogo, então faria bem em se manter livre em 15 de março. Brian Fleming, produtor e co-fundador da Sucker Punch, fará perguntas e respostas totalmente focado no jogo durante a Games Developers Conference 2021.

Na próxima semana, todos os fãs do mundo aberto terão a chance de descobrir novos detalhes sobre o processo criativo que trouxe Jin Sakai e a ilha de Tsushima do século 13 à vida.

Durante a sessão de AMA, Fleming responderá a perguntas de usuários sobre design de produção, explicando como o estúdio moldou o cenário fascinante e conduzindo uma aula sobre liderança, um assunto que ele conhece muito bem por estar presente nesta indústria há muitos anos.

Devido à emergência de saúde, a Games Developer Conference 2021 acontecerá inteiramente em formato digital de 15 a 19 de março. Especificamente, a AMA de Brian Fleming acontecerá as 17h25 na segunda-feira, 15 de março.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,