Sucker Punch Productions diz que está muito empolgada com as capacidades do SSD do PlayStation 5

Sucker Punch Productions diz que está muito empolgada com as capacidades do SSD do PlayStation 5

Estúdio falou sobre em uma palestra realizada durante a GDC 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a recente sessão Ask Me Anything (AMA) realizada por ocasião do GDC 2021, Sucker Punch voltou a discutir Ghost of Tsushima, revelando alguns antecedentes sobre o processo de desenvolvimento da popular ação-aventura de mundo aberto.

Além de declarar que o sistema de combate foi o aspecto mais complexo para integrar no Ghost of Tsushima, Brian Fleming falou com entusiasmo sobre as capacidades do SSD do PS5, já testado pelos desenvolvedores do Sucker Punch com o patch que permite direito de atirar em 60 FPS na próxima geração.

"É muito rápido!" foi a exclamação de Fleming.

"Também a ideia de não carregar os elementos que estão fora da sala e, assim que o jogador se virar, recarregá-los na hora certa, agora é possível."

Segundo o co-fundador da Sucker Punch, ainda há muito a explorar e experimentar nesta área, mas as primeiras sensações que teve com a nova tecnologia o levam a acreditar que é capaz de “mudar radicalmente a forma como os jogos são concebidos."

Sucker Punch já fez um ótimo trabalho de minimizar os tempos de carregamento de Ghost of Tsushima mesmo no PlayStation 4, e a casa de desenvolvimento disse que ficou surpresa com todo o apreço recebido a este respeito dos jogadores.

Após o imenso sucesso do primeiro capítulo, uma sequência da série parece bastante óbvia e, de acordo com vários anúncios de emprego publicados pela software house, parece que Sucker Punch está trabalhando em Ghost of Tsushima 2 para PlayStation 5.

Só temos que esperar os próximos meses para descobrir se podemos voltar a visitar o Japão feudal com molho de última geração.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,