Square Enix Japan dá mais detalhes a respeito do JRPG Tático Project Triangle Strategy

Square Enix Japan dá mais detalhes a respeito do JRPG Tático 'Project Triangle Strategy'

Fala sobre a duração, enredo, e de quando teremos mais informações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em produção pela mesma equipe que originou Octopath Traveller, a Square Enix Japan se prepara para dar forma a outra produção, apresentada com um primeiro trailer de Project Triangle Strategy durante a última Nintendo Direct.

Comparado com a aventura de videogame anterior, esta nova produção encontrará seu lugar no gênero de JRPGs Táticos. Ainda sem título definitivo, Project Triangle Strategy foi recentemente protagonista de uma rica entrevista concedida no Japão pelo produtor Tomoya Asano.

Durante o bate-papo, o veterano da Square Enix Japan falou sobre como a decisão de abordar o gênero resultou das últimas experiências narrativas de Octopath Traveller e Bravely Default II, que o levaram a enfrentar uma população de jogadores mais old-school em JRPG.

Esperado como exclusivo de Nintendo Switch, o Project Triangle Strategy visa oferecer ao público uma longevidade notável. Na entrevista, Asano quantificou o objetivo atual da equipe de desenvolvimento em cerca de 50 horas de jogo, para uma aventura que oferecerá múltiplos finais possíveis.

Os personagens que vão povoar este novo mundo imaginário serão numerosos, mas o produtor não quis dar detalhes muito específicos.

Apesar de uma estreia prevista para 2022, Asano finalmente disse que mais informações sobre o JRPG irão vir "antes que o frio chegue". Portanto, resta confiar no Spring/Summer de 2021!

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.