Sony remove página da PS Store versão web que era possível comprar jogos de PSP, PS Vita e PS3

Sony remove página da PS Store versão web que era possível comprar jogos de PSP, PS Vita e PS3

Será o fim?
#Games Publicado por coca, em

Mais suspeitas que a Sony está prestes a desativar a PS Store do PSP, PS Vita e PS3, pois uma página da versão web que era possível acessar para comprar jogos para os consoles citados, foi removida pela Sony e agora ela te redireciona para a página atual. Isso foi compartilhado por um usuário do Resetera ontem.

Os usuários descobriram essa página após a Sony renovar totalmente a PS Store no navegador do computador, e nessa nova versão não existe os jogos para PSP, PS Vita e PS3. Mais com um "link" ainda era possível acessar a página antiga e comprar jogos, dlcs e mais para o PS, PS Vita e PS3, mais agora a Sony removeu de vez essa página.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MS8wNDA1ODYuanBn

Não podemos esquecer que dias atrás foi informado que a Sony está fechando as lojas digitais do PS, PS Vita e PS3 permanentemente, os consoles citados devem encerrar seus serviços permanente em Julho desse ano e o anúncio oficial pode ser revelado esse mês.

As lojas para o PSP e PS3 estão previstas para serem fechadas em 2 de Julho desse ano, enquanto a loja do PS Vita deve funcionar até o dia 27 de Agosto desse ano. Após essas datas, você não poderá mais comprar cópias digitais de jogos ou DLC para nenhum dos consoles da Sony mencionados acima.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,