Rumor | Lojas digitas para jogos de PS3, Vita e PSP serão fechadas permanentemente

Rumor | Lojas digitas para jogos de PS3, Vita e PSP serão fechadas permanentemente

Será o fim da PS Store para esses consoles?
#Games Publicado por coca, em

Parece que uma era do PlayStation está chegando ao fim, sendo mais claro para o PS3, Vita e PSP, segundo informações, as lojas digitais para os consoles citados devem encerrar seus serviços permanente em Julho desse ano e o anúncio oficial pode ser revelado esse mês. As lojas para o PSP e PS3 estão previstas para serem fechadas em 2 de Julho desse ano, enquanto a loja do PS Vita deve funcionar até o dia 27 de Agosto desse ano. Após essas datas, você não poderá mais comprar cópias digitais de jogos ou DLC para nenhum dos consoles da Sony mencionados acima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC8wMzk1NzguanBn

Isso é muito triste para quem ainda possui PS3, Vita e PSP, pois não será mais possível comprar jogos em mídia digital e apenas em mídia física, que por esse motivo, devem subir drasticamente o preço por se tornar algo "valioso". Não é segredo que o PS3, Vita e PSP já são antigos, no qual o PS3 foi lançado em 2006 e vendeu mais de 87 milhões de unidades durante sua vida útil. O PSP não fica atrás e foi lançado em 2005 vendendo cerca de 81 milhões de unidades desde seu lançamento. O PS Vita que é um portátil da Sony, foi lançado em 2011 e até mesmo foi considerado um "fracasso" e vendeu apenas entre 10-15 milhões de unidades ao longo de sua vida útil

Caso você tenha algum desses consoles e tenha interesse em algum jogo específico é bom já comprar, pois é quase certeza que os jogos em mídia física terão um grande aumento de preço, sendo nas lojas oficiais ou em cópias usadas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque