Rumor | Vaza a lista dos jogos que estarão presentes no EA Play

Rumor | Vaza a lista dos jogos que estarão presentes no EA Play

Battlefield 6, Skate, FIFA 22 e um jogo sobre Miss Universe.
#Games Publicado por coca, em

Mais um vazamento e agora é da Electronic Arts, sendo mais específico da EA Play, o evento da EA que será no dia 14 de Junho. Algo estranho dessa lista é um jogo sobre "Miss Universe", também terá Battlefield 6, The Sims 5 e claro, o nosso querido FIFA 22; Confira todos os jogos da lista vazada:

  1. The Sims 5 (Maxis): Teaser Trailer, entrevista com o desenvolvedor; Chega em 2022 (PC)
  2. Apex Legends (Respawn): Trailer da 9ª Temporada, vídeo do desenvolvedor (PC/PS4 /Switch/XB1)
  3. Knockout City (Velan Studios/EA Originals): Trailer da primeira temporada (PC/PS4/Switch/XB1)
  4. Frostbite (4th gen) Engine Trailer; Todos os jogos do evento são: “powered by Frostbite”
  5. Miss Universe: The Official Game (Tiburon/Motive): Diário de desenvolvimento com imagens do início do jogo; Chega em 2022 (PC/PS4/PS5/XB1/XSX)
  6. Madden NFL 22 (Tiburon): Trailer Gameplay, entrevista com o desenvolvedor; Chega em Agosto de 2021 (PC/PS4/PS5/XB1/XSX)
  7. Kaitlyn’s Journey (Heavy Iron Studios/EA Originals) Teaser trailer, trailer completo será divulgado no Xbox E3 2021 Briefing, será o primeiro título EA Originals rodado na Frostbite. Será um jogo em episódios, sendo que o episódio 1 lança no dia 2 de Novembro (PC/PS4/PS5/Switch/XB1/XSX)
  8. FIFA 22 (EA Vancouver): Trailer do gameplay, entrevista com o desenvolvedor; Chega em Outubro de 2021 (PC/PS4/PS5/XB1/XSX)
  9. Battlefield 6 (DICE): Trailer do gameplay, entrevista com o desenvolvedor; Chega em 19 de Novembro de 2021 (PC/PS4/PS5/XB1/XSX)
  10. Skate (Full Circle) Teaser Trailer; Sem data (PC/PS5/XSX)

Como todo rumor é bom não criar muitas esperanças e esperar pelo evento do EA Play para confirmar os jogos que serão revelados oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque