Os vazamentos estavam certos, os jogos da PlayStation Plus de Abril serão Days gone, Zombie Army 4 e Oddworld: Soulstorm.
Confira a postagem do blog e a confirmação por parte da Playstation Studios:
Bem-vindo de volta, um dos heróis do PlayStation que se tornou um improvável revolucionário, aguente o pior que uma selva implacável pode lançar sobre você e enfrente um armagedom de mortos-vivos com a linha de PlayStation Plus de abril!
Conduza os Mudokons à liberdade em Oddworld: Soulstorm. Desenvolva técnicas para sobreviver às hordas de Freaker em Days Gone. Prepare-se para acabar com os zumbis ao lado do seu esquadrão em Zombie Army 4: Dead War. As apostas são altas, seja qual for a aventura que você escolher jogar primeiro.
https://twitter.com/statuses/1377282262161629194
Todos os três jogos estarão disponíveis para download do dia 6 de abril até 3 de maio.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais