Reboot dos X-Men já está em produção na Marvel Studios

Reboot dos X-Men já está em produção na Marvel Studios

Projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

A Marvel Studios começou a desenvolver um reboot da franquia X-Men para o Universo Cinematográfico da Marvel sobre o título provisório de "The Mutants" ("Os Mutantes"), segundo o portal Illuminerdi.

Após a aquisição da FOX pela Disney, a maior expectativa dos fãs se deu em cima da entrada dos X-Men e Quarteto Fantástico no MCU. Um novo filme do Quarteto já foi oficialmente anunciado e será dirigido por Jon Watts, enquanto Deadpool 3 já foi confirmado estar em produção dentro do MCU. Porém, até o momento nenhum filme da equipe de Mutantes foi revelado.

Em 2019, durante a San Diego Comic-Con, Feige confirmou que a Disney tinha planos para os X-Men e se referiu à equipe apenas como "mutantes". Ele ainda deixou claro que os mutantes do MCU seriam muito diferentes de qualquer coisa que já foi feita antes.

O longa está supostamente nos estágios iniciais de desenvolvimento e será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Porém não será lançado antes de 2024, somente durante a fase 5 do MCU.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque