Reboot de Final Fantasy XI para Smartphones foi oficialmente cancelado

Reboot de Final Fantasy XI para Smartphones foi oficialmente cancelado

Suare Enix e Nexon anunciaram que Final Fantasy XI Reboot foi oficialmente cancelado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nexon e a Square Enix Japan anunciaram oficialmente que o desenvolvimento de Final Fantasy XI Reboot, o MMORPG baseado em Final Fantasy XI Online, foi cancelado. O jogo não está mais em desenvolvimento. As razões desta escolha das duas empresas também foram reveladas.

A Square Enix Japan explica que Final Fantasy XI Reboot não atingiu os padrões de qualidade que os fãs esperariam de um jogo da série Final Fantasy. Do ponto de vista criativo, o projeto não era, portanto, adequado à saga e as duas empresas decidiram finalizar o desenvolvimento e transferir o pessoal para outros projetos.

Final Fantasy XI Reboot foi anunciado em março de 2015 e deveria ter sido lançado em 2016. O jogo sofreu vários atrasos, no entanto, e apesar de ter sido mostrado brevemente em 2016, o primeiro jogo de tela real não foi lançado antes de 2018. Hoje. Finalmente, em março de 2021, chega a confirmação de que o projeto foi abandonado.

O Final Fantasy XI Reboot deveria trazer o Final Fantasy 11 para smartphones e dispositivos móveis. Essa nova adaptação deveria otimizar o jogo para dispositivos móveis, criando uma experiência "imersiva, responsiva e dinâmica". As coisas claramente não correram como deveriam.

A versão para PC, por outro lado, está viva e bem. Um mod recente melhora 240.000 texturas do título, e a Square Enix Japan prometeu novos conteúdos para FF XI e FF XIV durante 2021.

Fonte 2: gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,