PUBG Lite será oficialmente encerrado

PUBG Lite será oficialmente encerrado

Krafton e PUBG Corporation anunciam por meio de um comunicado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no PC em 2019 como uma versão adicional do PlayerUnknown's Battlegrounds, porém mais leve e menos pesada, veio PUBG Lite, com a proposta de ser um jogo complementar ao original.

O título obteve pouco sucesso, muito porque apesar de ser descrito como uma versão mais simples e rápida, trazia ainda diversos problemas, e uma certa carência de atenção, frente as inúmeras outras versões de Battlegrounds.

Bem, hoje, a Krafton, empresa-mãe da PUBG Corporation, dona do PUBG, anunciou que PUBG Lite agora será totalmente encerrado, a partir de 29 de Abril de 2021.

A partir de hoje os serviços de site e rede online serão desligados, bem como a possibilidade de baixar o jogo; para quem já está jogando, o título encerrará os seus servidores em 29 de Abril, e por fim, 29 de Maio, que é quando todo o suporte a comunidade, estatísticas, e registros finais, que também serão encerrados.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzhmNzBmNGM0NTA2OGZhYjEwYWNhYWQzNDhmNGQ2Njc5NzNkMTM1MTM1MmRkZDU4YzllZjc4NWVhNzA4Yjg4ZWEuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque