Mortal Kombat está prestes a receber um novo filme e os fãs parecem bem empolgados com o projeto. O primeiro trailer do filme foi um enorme sucesso, chegando a quebrar recordes no YouTube.
No trailer pudemos ver diversos personagens clássicos, Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Kano e Jax. Outro personagem que estará presente no filme, mas ainda não tinha sido mostrado, era Kabal. Agora podemos finalmente dar uma olhada no visual dele.
Graças a um novo pôster publicado pela conta oficial do Mortal Kombat no Twitter, podemos dar uma melhor olhada no visual dos personagens, inclusive em Kabal. Infelizmente o personagem ficou no fundo, então o visual não está muito claro, mas parece ter ficado fiel aos jogos.
Kabal vai ser interpretado pelo ator Daniel Nelson, conhecido por atuar como dublê em filmes como Godzilla vs. Kong, Occupation: Rainfall e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
O novo filme do Mortal Kombat será lançado em 16 de Abril na HBO Max.