Microsoft e Mojang Studios anunciam oficialmente Minecraft Dungeons Arcade

Microsoft e Mojang Studios anunciam oficialmente Minecraft Dungeons Arcade

O RPG Dungeon Crawler está chegando para Gabinetes Arcade de Fliperama
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de publicar a atualização de 4K com 120 FPS de Minecraft Dungeons para o Xbox Series X, a Xbox Game Studios e a Mojang apresentam o Minecraft Dungeons Arcade, a versão arcade do dungeon crawler disponível desde maio de 2020.

O projeto surge de uma colaboração entre Microsoft e Mojang Studios com a Play Mechanix, uma empresa que possui muitos anos de experiência na construção de arcades.

O sistema de jogo da versão Arcade do Minecraft Dungeons segue o das edições originais para Xbox One, Windows 10, PS4 e Switch, mas com a reformulação de diferentes gameplays e mecânicas de interface, justamente pelo novo contexto dedicado ao multiplayer local.

Além disso, os jogadores de Minecraft Dungeons Arcade terão que usar cartas de habilidades especiais para adquirir os poderes, personalizações estéticas e itens de equipamento que, no título original, são gerenciados pelo sistema de progressão com base nos níveis de experiência.

A peculiaridade deste coin-op, portanto, está no uso dessas cartas especiais, para um total de sessenta tipos de modificações aplicáveis ​​ao seu personagem. A produção em grande escala de armários Minecraft Dungeons Arcade começará no segundo semestre de 2021.

Enquanto isso, a Play Mechanix distribuirá os Arcades para um pequeno círculo de Fliperamas e vários expositores pela América do Norte, permitindo assim que a empresa faça testes e veja se a fórmula de jogo já comprovada do Minecraft Dungeons pode ser combinada com o novo sistema de progressão com cartas de habilidade.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,