Lance McDonald divulga novo vídeo revelando alguns recursos removidos de Bloodborne

Lance McDonald divulga novo vídeo revelando alguns recursos removidos de Bloodborne

Vídeo focado na "Doll".
#Games Publicado por coca, em

Lance McDonald é um Modder conhecido principalmente por vasculhar os arquivos de jogos no PS4, e principalmente no Bloodborne. Ele foi responsável por fazer um mod para rodar Bloodborne a 60 FPS no PS4. O Modder também já descobriu inúmeras coisas que foram removidas da versão final de Bloodborne.

Em seu mais recente vídeo ele destaca a "Doll", personagem importante em Bloodborne, e mostra algumas das coisas que foram removidas da versão final do jogo. Segundo Lance McDonald, a Doll durante o desenvolvimento inicial de Bloodborne tinha uma voz completamente diferente e linhas de diálogo que nunca foram ouvidas até agora, ele conseguiu restaurar esses diálogos removidos e fez um vídeo mostrando o resultado em detalhes:

RVdvS2JWSi1wRjA=

Lance McDonald diz que esse diálogos foram removidos até da versão alpha, que dificultou bastante para recuperar, tendo que usar engenharia reversa e depois disso, teve que reajustar manualmente cada diálogo.

Bloodborne é um jogo de ação e RPG que coloca o jogador na pele de um caçador que depois de receber uma transfusão com um misterioso sangue acorda numa cidade chamada Yharnam e logo percebe que algo estranho está acontecendo com os habitantes desse local.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque