Bloodborne | Mod não oficial para rodar jogo em 60 FPS é liberado para download

Bloodborne | Mod não oficial para rodar jogo em 60 FPS é liberado para download

Lance McDonald conseguiu fazer o jogo rodar a uma taxa de quadro maior no PS4.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rodar Bloodborne a 60fps é um sonhos para muitos, e embora os jogadores ainda esperam ansiosamente por um patch oficial por parte da Sony para o jogo no PS5, parece que os usuários do PS4 já podem ir aproveitando.

Talvez você se lembre que alguns meses atrás o modder Lance McDonald desenvolveu um mod para rodar Bloodborne em 60fps no PS4, demonstrando resultados incríveis. Pois bem, parece que o modder finalmente decidiu liberar sua criação para o público.

Para conseguir alcançar os 60fps, o mod opta por diminuir a resolução para 1280x720. Lembrando que é necessário um PS4 capaz de ler códigos modificados para utilizar esse mod. Caso tenha interesse você pode baixar o mod aqui.

aTB0cXBwWkRZeHc=

Confira o comentário do criador a respeito:

Eu construí um utilitário que, quando aplicado a uma cópia do Bloodborne v1.09 (a atualização mais recente), irá modificar a engine jogo de uma forma que permite que a maior parte do gameplay seja rodada em taxas arbitrárias, aumentando o limite da taxa de quadros para 60 fps e, opcionalmente, reduzindo a resolução de renderização para 1280x720.

Por favor, certifique-se de descriptografar seu eboot.bin e, se necessário, "un-sELF" também. O arquivo quando visualizado em um editor hexadecimal deve começar com "ELF" e ter exatamente 93667641 bytes.

Você pode baixar esse utilitário aqui: http://manfightdragon.com/60fpspatch.zip

Não estou fornecendo instruções sobre como fazer cópias de backup do Bloodborne ou como rodar uma cópia de backup do jogo no console. Essas coisas estão bem documentadas online.

Divirtam-se.

Fonte: Patreon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque