Jogo Mobile de Pikmin tem primeiros detalhes revelados

Jogo Mobile de Pikmin tem primeiros detalhes revelados

Um novo tipo de Pikmin deve fazer sua estreia no mundo mobile.
#Games Publicado por squid-orange, em

O próximo projeto da Nintendo voltado para o setor mobile foi anunciado recentemente, e agora já tem seus primeiros detalhes revelados. Desenvolvido em parceria com a Niantic, o jogo está sendo chamado provisoriamente como "Pikmin App", devido ao foco na franquia de estratégia nascida no Game Cube.

Um grupo de fãs em Singapura foi selecionado como parte de um novo teste do aplicativo, e os primeiros detalhes sobre como o jogo funciona e o conteúdo incluído começaram a aparecer online. Conforme relatado pelo VGC, os jogadores terão que caminhar, assim como no sucesso anterior da Niantic, o Pokémon GO. O objetivo seria "aumentar seu esquadrão Pikmin e enviá-los em expedições".

De acordo com os relatos, o aplicativo fornece aos jogadores várias mudas de Pikmin para começar. Essas sementes podem crescer e, eventualmente, ser colhidas para revelar um Pikmin totalmente crescido, contanto que o jogador tenha gerado energia suficiente ao caminhar.

Todas as espécies tradicionais de Pikmin estão presentes: Vermelho, Azul, Amarelo, Rocha, Rosa, Roxo e Branco. Contudo, foi observado um novo tipo, denominado provisoriamente de "Decor Pikmin", que usa trajes associados ao lugar em que foram encontrados.

Além de caminhar para crescer e colher Pikmin (que pode ser nomeado individualmente pelo jogador), um dos outros recursos principais do aplicativo é 'Expedições'. Aqui, os jogadores podem escolher uma missão e, em seguida, escolher o Pikmin com o qual desejam se aventurar, antes de partir para ganhar itens. Às vezes, seu Pikmin pegará um cartão-postal - uma imagem digital que usa fotos do mundo real compartilhadas por jogadores de Pokémon GO e Ingress.

Este projeto com Pikmin é o primeiro do novo estúdio da Niantic em Tóquio, inaugurado em 2018. Está disponível um pré-registro para receber mais informações sobre o jogo, que ainda não possui data de lançamento.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site