Jogadores do PS5 não estão nada felizes com a chegada do Denuvo no Console

Jogadores do PS5 não estão nada felizes com a chegada do Denuvo no Console

A fã base de dividiu se vale a pena ou não a implementação do Denuvo no PS5.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Como foi informado hoje cedo, o Denuvo conhecido principalmente no PC por trazer "proteção" contra pirataria está chegando no PS5, mas parece que alguns dos jogadores do PS5 não estão gostando nada disso.

Denuvo ganhou má fama no PC, no qual é descrito que ele faz os jogos perderem o desempenho, e muitos estão com medo de acontecer o mesmo no PS5, mas não será bem isso que vai acontecer. Segundo informações vários jogos do PS5 já estão usando Denuvo, mas ninguém notou, então não precisa ter medo de nada, pois não terá perda de desempenho igual ocorre no PC.

O Denuvo é um middleware, então não está no console e só terá uso dele caso o desenvolvedor de certo jogo quiser usar. Mas mesmo assim, muitos não gostaram da chegada do Denuvo:

Lance McDonald, conhecido principalmente por fazer modificações no Bloodborne deu sua opinião e explicou mais sobre o Denuvo:

Felizmente o Denuvo para o PlayStation é bem leve. É apenas anti-cheat, não um anti-tamper. Ele não faz nenhuma alteração nos códigos que poderia afetar o desempenho. O Denuvo já está no PS4 faz anos.

E você concorda com a implementação do Denuvo no PS5? Acha que isso pode afetar no desempenho?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,