Denuvo traz tecnologia anti-cheat para desenvolvedores de jogos no PS5

Denuvo traz tecnologia anti-cheat para desenvolvedores de jogos no PS5

Denuvo em todas as coisas.
#Tecnologia Publicado por Alvarenga, em

Denuvo está trazendo sua tecnologia anti-cheat para desenvolvedores e editores de jogos PS5, tendo agora aderido ao programa PlayStation 5 Tools and Middleware.

Denuvo chegando ao PS5 é um grande negócio. A empresa está na vanguarda da segurança de jogos, com cerca de dois bilhões de instalações de jogos exclusivas projetadas em todos os formatos e mais de 1.000 títulos protegidos por sua tecnologia. Ao oferecer suporte ao novo console da Sony, ele permite que os desenvolvedores protejam seus jogos de hackers e trapaceiros.

As medidas anti-fraude empregam tecnologia avançada para proteger o jogo online, além de 'recompensar com segurança o progresso offline'. Também ajuda os desenvolvedores a proteger a lógica ou os dados do jogo, impedindo que os trapaceiros alterem as variáveis ​​confidenciais. Vários jogos de lançamento de PS5 apresentavam a tecnologia anti-cheat da Denuvo no lançamento.

Reinhard Blaukovitsch, diretor administrativo da Denuvo, Irdeto, comentou:

Trapaça destrói videogames para jogadores honestos. Isso pode levar a um menor envolvimento, tráfego de jogos e redução das receitas para os editores de jogos. Estamos muito orgulhosos de poder ajudar os desenvolvedores mais talentosos do mundo a trazer experiências ricas para jogadores no Playstation®5.

Denuvo tem circulado por mais de uma década, protegendo títulos AAA e colaborando com desenvolvedores de todos os tamanhos. Oferece tecnologias multiplataforma em PC, consoles, iOS e Android, protegendo o software contra pirataria e salvaguardando a integridade de uma experiência de jogo.

Seu próximo lançamento exclusivo será Returnal, dia 30 de abril, apenas para PS5.

NTkyOXJLYXpIYkU=

Fonte: Www
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,