Jetpack Joyride 2 já está disponível pra testes no Android e iOS

Jetpack Joyride 2 já está disponível pra testes no Android e iOS

O mesmo e uma sequência direta do Jetpack Joyride lançado para iOS em 2011 e Android em 2013.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

O Jetpack Joyride 2, jogo casual de androide e IOS desenvolvido pela Halfbrick Studios já está disponível para jogar, mas somente em regiões como Austrália, Nova Zelândia e Canadá. O mesmo e uma sequência direta do Jetpack Joyride lançado para iOS em 2011 e Android em 2013.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036818.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036817.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036816.jpg

Jetpack Joyride, o jogo de corrida sem fim mais famoso do mundo está de volta! E agora com armas, Junte-se a Barry Steakfries, descubra a novas habilidades, pule para a corrida, evite vários perigos, voe pelo laboratório, corra e corra sem parar através de novos laboratórios com a ajuda de suas armas e com balas infinitas!

Novidades do Jogo:

  1. Jogabilidade refinada: Agora o jogo terá rolagem lateral para ajudar nos novos desafios
  2. Nova mecânica de tiro: Explore uma dimensão totalmente nova, novas armas, com uma nova mecânica de tiro, passe por uma variedade de perigos e desvie dos mísseis que se aproximam. Derrote novos inimigos e chefes!
  3. Visuals aprimorados: Gráficos HD re-imaginados com animações de filmagem mais suaves.
  4. UI / UX aprimorados: Menus intuitivos e fáceis de navegar em um estilo mais modernos e agradáveis.
  5. História: Há mais do que apenas um laboratório? Professor Brains está de volta! E com ele, um bando de novos vilões do mal!. A historia do jogo tem vários capítulos e diversos vilões principais para você derrotar.
  6. Powerups: Escolha sua arma favorita, um lança-chamas, um feixe de laser e ... até mesmo um guarda-chuva! Descubra todos os powerups e aprimore as balas para avançar para o próximo nível!
  7. Novos veículos: Pule para os novos protótipos malucos desenvolvidos pelo departamento de Pesquisa! Sinta a adrenalina e desfrute de toda velocidade possivel!
  8. Atualizações do Jetpack: Sim, agora você pode atualizar o seu jetpack e voar como um profissional onde nenhum ser humano voou antes! Sim no Espaço sideral!

Jetpack Joyride 2 já está disponível na App Store e no Google Play em países selecionados que incluem Austrália, Nova Zelândia e Canadá. É um jogo gratuito com compras no aplicativo. Você pode testar o game no Android usando VPN com servidores nesses países.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Halfbrick Studios
  2. Modo do jogo: Jogo Offline
  3. Contém compras embutidas: Sim
  4. Requer Android 5.0 / iOS 10.0
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho: 150 MB
  7. Baixar: Android, IOS
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque