It Takes Two, novo jogo cooperativo da Hazelight Studios, já está disponível

It Takes Two, novo jogo cooperativo da Hazelight Studios, já está disponível

A nova aventura criativa de Josef Fares.
#Games Publicado por Vinicius, em

It Takes Two, o mais novo jogo da Electronic Arts e a Hazelight Studios, já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 através da PS Store, Xbox One e Xbox Series X|S através da Microsoft Store, e PC através da Origin e Steam.

O jogo traz uma gameplay única, misturando diversos gêneros diferentes para criar uma divertida aventura cooperativa. Os jogadores irão assumir o papel de Cody e May, os quais terão que embarcar em uma aventura para desfazerem o feitiço que os transformou em bonecos e salvar seu casamento que está passando por problemas.

It Takes Two traz diversos desafios imprevisíveis, sempre surpreendo os jogadores através de uma experiência única com uma gameplay metafórica, a qual mostrará a realidade dos relacionamentos.

Josef Fares, Fundador da Hazelight Studios e diretor de It Takes Two, disse:

Temos um jogaço aqui, e o gênero cooperativo não saberá o que o atingiu. Terão momentos em que o jogo fará você rir, outros em que dará um aperto no seu coração, e até mesmo momentos em que o seu pulso acelerará porque a jogabilidade é simplesmente frenética. Está tudo aqui e mal podemos esperar para ouvir o que os fãs têm a dizer sobre isso.

De acordo com Steve Pointon, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Desenvolvimento 3rd Party da Electronic Arts, a Hazelight foi além da inovação e rompeu as barreiras em sua abordagem de desenvolvimento, criando experiências únicas.

Sua equipe conta com verdadeiros artistas eletrônicos e estamos honrados em ter apoiado sua visão inspiradora para It Takes Two, uma aventura de ação que combina intimamente humor, coração e jogabilidade em uma experiência cooperativa como nunca antes foi feito.

Para tornas as coisas ainda melhores, It Takes Two traz um Passe de Amigo, onde apenas um jogador precisa adquirir o jogo, podendo convidar um amigo para jogar junto de forma gratuita. Os assinantes do EA Play podem adquirir It Takes Two com de 10% de desconto na compra digital.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque