IO Interactive divulga a chegada do primeiro Free Starter Pack para Hitman III

IO Interactive divulga a chegada do primeiro Free Starter Pack para Hitman III

Começando por Dubai
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com as vendas de Hitman 3 em alta, os dinamarqueses da IO Interactive decidem abrir as portas do World of Assassination para todos os jogadores intrigados com o último capítulo da série furtiva, anunciando o Free Starter Pack.

Para ilustrar sua última iniciativa promocional, os autores dinamarqueses da IOI especificam que o Free Starte Pack será vinculado a um programa de conteúdo a ser oferecido totalmente gratuito aos usuários que desejam vestir o papel de Agente 47 pela primeira vez, talvez, já o tenha feito nos capítulos anteriores da "série assassina".

O Hitman 3 Free Starter Kit inaugural já está disponível a partir de hoje, 30 de março, e estará disponível até segunda-feira, 5 de abril de 2021. O local escolhido pela IOI para iniciar esta nova promoção só poderia ser o arranha-céu sugestivo ao fundo do stealth missões do nível de Hitman 3 definidas em Dubai.

No final da oferta, o Hitman 3 Starter Pack não "expirará", mas permitirá o acesso gratuito à estrutura do Hitman 3 ICA, a partir da qual você pode acompanhar o andamento das atividades e gerenciar a transferência de salvos ao decidir comprar o jogos.

Além do acesso permanente às instalações da ICA, o Hitman 3 Free Starter Pack também concederá periodicamente acesso gratuito a outros locais e atividades.

A intenção declarada do IOI é, portanto, adicionar muitos outros conteúdos gratuitos por um período limitado de tempo, aproveitando o enorme conjunto de experiências furtivas dos capítulos anteriores do World of Assassination.

A equipe dinamarquesa também especifica que todo o futuro conteúdo gratuito do Hitman 3 Starter Pack também estará acessível gratuitamente para os usuários do jogo principal, incluindo a missão "Nightcall" definida em Hawke's Bay na Nova Zelândia.

RVhQUm1tYWVuRGM=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,