Huntdown: Será lançado para Android e iOS

Huntdown: Será lançado para Android e iOS

Com seu visual modernos e temática no estilo Cyberpunk o jogo despertou bastante interesse em jogadores seletos que curtem algo mais futurista e também nos casuais por ser um jogo simples e gostoso de jogar.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Primeiramente lançado no PC e consoles, Huntdown é um shooter 2D que captou muita a atenção do publico pelas belas artes em sprites. Com seu visual modernos e temática no estilo Cyberpunk o jogo despertou bastante interesse em jogadores seletos que curtem algo mais futurista e também nos casuais por ser um jogo simples e gostoso de jogar. O mesmo está confirmado para chegar aos smartphones em breve.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036828.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036827.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036826.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036825.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036824.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036823.jpg

Se você é um fã de jogos como Contra, muito provavelmente desejará jogar este jogo assim que for lançado no celular. Huntdown é um jogo planejado e pensado pelo Tommy Gustafsson e Andreas Rehnberg. Juntos, eles criaram um mundo altamente criativo, reunindo diferentes ideias de filmes como Escape from New York, Total Recall, Big Trouble in Little China, Berry Gordy’s The Last Dragon e vários outros.

aFJCci1VYmFkZTA=

O CRIME NÃO COMPENSA… A MENOS QUE SEJA UM CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues criminosas governam e policiais temem sair a noite, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter arcade de comédia de ação fervoroso.

TRÊS CAÇADORES DE RECOMPENSAS COM HABILIDADES ÚNICAS

Anna Conda: Ex-especialista em comando e armas de fogo. Um canhão solto treinado para assassinar sem questionamento ou misericórdia.

John Sawyer: Policial das forças especiais que deixou a lei para trás. Este veterano com cicatrizes que perdeu tantos membros em combate que virou um ciborgue.

Mow Man: Droid de reconhecimento modificado, roubado e habilitado com software banido. Troca corpos por dinheiro vivo.

OLD SCHOOL MODERNIZADO

Gráficos de arte de pixel de 16 bits pintados à mão e animações desenhadas combinadas com jogabilidade a 60 FPS cheia de ação fluida e uma trilha sonora sintetizada épica. Fãs de Synthwave, retrowave vão pirar!

20 FASES

Brutal, encharcado de néon, grafite espalhado e paisagens urbanas dos anos 80, cada uma das fases com seu próprio chefe de gangue infame para vencer e recompensa para coletar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY4MjIuanBn

Huntdown chegará em 2021, e muito provavelmente será um jogo pago e offline. A versão mobile terá comandos na tela, mas também terá suporte a controles Bluetooth.

Site Oficial: Huntdown

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,