Guilty Gear: Strive é adiado para Junho

Guilty Gear: Strive é adiado para Junho

Arc System Works planeja melhor o jogo com base no feedback da beta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Temos uma triste notícia para os fãs de jogos de luta. Foi anunciado hoje que o aguardado título Guilty Gear: Strive da Arc System Works foi adiado em dois meses. O jogo anteriormente planejado para 9 de Abril será agora lançado em 11 de Junho.

De acordo com a Arc System Works, o adiamento se deve ao feedback recebido durante a beta aberta que ocorreu mês passado. A equipe deseja poder trabalhar melhor em certos aspectos criticados do jogo.

Caros clientes. Nos fizemos a difícil decisão de adiar o lançamento de Guilty Gear: Strive (anteriormente planejado para 9 de Abril de 2021) para 11 de Junho de 2021. Como recebemos um valioso feedback após a recente Beta Abeta, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para entregar o melhor jogo possível.

Entre as melhorias que a desenvolvedora peneja entregar, estão aprimoramentos nos lobbies online e na estabilidade do servidor.

Precisamos de um tempo extra para polir alguns aspectos do jogo, como os lobbies online e a estabilidade do servidor. Acreditamos que é melhor usar esse tempo extra para aprimorar a qualidade do jogo e entregar uma experiência melhor para todos os jogadores. Obrigado pela paciência e compreensão.

Guilty Gear: Strive será agora lançado em 11 de Junho para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,