GTA V: A nova atualização supostamente quebrou o jogo nos consoles

GTA V: A nova atualização supostamente quebrou o jogo nos consoles

Patch que reduz o tempo de carregamento trouxe maravilhas ao PC, mas problemas para os consoles
#Games Publicado por Merovingian, em

A Rockstar Games lançou uma nova atualização de GTA V para PC e consoles. Conforme anunciado, esta nova atualização visa implementar a otimização do modder T0ST que diminuir os carregamentos de GTA V em até 70%, resolvendo este problema antigo, a diferença é francamente impressionante, e embora esteja fazendo maravilhas no PC, a versão do console está sofrendo de alguns problemas.

Conforme relatado em um tópico no reddit que discute esta nova atualização, o jogo no console agora está sofrendo travamentos problemas de NAT ou falha de carregamento como relata alguns usuários. Isso não se limita apenas ao modo single-player, mas também se aplica ao modo online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbXR2MDUxa3ExbW42MS5wbmc=

No caso do Xbox a solução aparente foi regressar ao Patch anterior com isso resolver os problemas do NAT, embora ainda haja outros problemas, incluindo o travamento do jogo sempre que alguém tenta jogar no modo single-player ou no modo online. Alguns usuários do Playstation também estão relatando que a atualização não esta disponível para quem joga no PS5.

No PC, os tempos de carregamento foram reduzidos em até 70%, com alguns usuários relatando que agora podem inicializar o modo online em 21 segundos. Observado por muitos usuários a correção criada por T0ST obviamente se limitava ao PC, ao que tudo indica a Rockstar tentou portar o fix para consoles sem os devidos testes, oque acarretou em muitos problemas.

Fonte: Reddit
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque