Ghost of Tsushima tem uma das melhores taxas de conclusão para um jogo de mundo aberto no PlayStation 4

Ghost of Tsushima tem uma das melhores taxas de conclusão para um jogo de mundo aberto no PlayStation 4

Mais de 50% dos jogadores terminaram a história principal de Jin Sakai.
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima é o novo jogo da Sucker Punch que conquistou boa parte dos jogadores do PlayStation 4, com seu mundo aberto lindo de se explorar em uma ilha cheia de vida. E por isso que Ghost of Tsushima conseguiu uma das melhores taxas de conclusão para um jogo de mundo aberto no PlayStation 4. Mais de 50% dos jogadores terminaram a história principal de Jin Sakai.

Para ser exato, 50,2% dos jogadores terminaram Ghost of Tsushima e tudo isso foi baseado na conquista Mono No Aware, que você ganha após terminar a história principal do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS8wMzg1MjQuanBn

Pode não parecer uma porcentagem alta, mas é, pois em jogos de mundo aberto, apenas de 30% a 40% dos jogadores terminam a história principal, provavelmente por boa parte desses títulos serem "enjoativos" com o passar das horas. Então é certo dizer que metade da base dos jogadores de Ghost of Tsushima curtiram o jogo e seu mundo aberto.

Para se ter uma ideia melhor, foi feito uma comparação com outros jogos de mundo aberto no PlayStation e qual a % de jogadores terminaram os jogos nesse mês.

  1. Marvel’s Spider-Man – 50.8%
  2. Assassin’s Creed Origins – 38.2%
  3. Far Cry 5 – 36.7%
  4. Days Gone – 34.7%
  5. Horizon Zero Dawn – 34.1%
  6. Assassin’s Creed Odyssey – 30%
  7. The Witcher 3 – 29.8%
  8. Death Stranding – 28.6%
  9. Red Dead Redemption II – 28.2%
  10. Watch Dogs 2 – 24.9%
  11. Assassin’s Creed Valhalla – 19.8%

Apenas Marvel’s Spider-Man conseguiu se sair melhor que Ghost of Tsushima, mas mesmo assim é bom ver Ghost of Tsushima fazendo tanto sucesso e que uma sequência seja lançada logo.

N1d6S2RGalJvV0U=

Ghost of Tsushima se passa no ano de 1274 quando o terrível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando diversos estragos, matando inocentes e conquistando boa parte da ilha. Jin Sakai deve fazer de tudo para exterminar o Império Mongol, matar Khotun Khan e salvar seu querido Tio. O jogo já está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque