Faz 100 dias que Cyberpunk 2077 foi removido da PSN e até agora não retornou

Faz 100 dias que Cyberpunk 2077 foi removido da PSN e até agora não retornou

Quando será que a situação será resolvida?
#Artigos Publicado por Vinicius, em

Antes de seu lançamento, para muitos Cyberpunk 2077 era para ser o grande jogo da geração. Todos colocavam fé no título e na produtora, especialmente após o excelente The Witcher 3. Infelizmente, como todos já sabemos, o resultado passou longe disso.

O jogo acabou sendo lançado com diversos conteúdos cortados, problemas de performance e um festival de bugs. Resumindo, o jogo foi um desastre, especialmente nas versões para os consoles.

A situação estava tão ruim, que a Microsoft e Sony chegaram a facilitar o pedido de reembolso para o jogo. No entanto, o verdadeiro prego no caixão foi quando a Sony decidiu remover completamente o jogo da PS Store.

No momento, a empresa está impossibilitada de vender Cyberpunk 2077 de forma digital no PlayStation 4 e PlayStation 5. Esse é um acontecimento inédito, especialmente para uma empresa do tamanho da CD Projekt RED.

Hoje marca 100 dias desde que o jogo foi removido da loja e até agora a empresa não apresentou uma solução para o problema, com tanto a Sony quanto a CD Projekt permanecendo em silêncio a respeito do assunto..

Uma grande atualização tinha sido prometida para Fevereiro, mas devido aos problemas de hacker que a empresa sofreu, o mesmo foi adiado para Março. No entanto, faltando apenas 4 dias para terminar o mês, até o momento não tivemos nenhum anúncio sobre uma possível data de lançamento.

Com as notícias do momento e o silêncio de ambas as empresas, não parece que a situação irá melhorar tão cedo. Até mesmo as atualizações para nova geração e as expansões do jogo não recebem novidades há um bom tempo. Teremos que aguardar para ver como a situação irá terminar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,