Electronic Arts divulga a data exata de chegada do Star Wars: Squadrons ao Xbox Game Pass e EA Play

Electronic Arts divulga a data exata de chegada do Star Wars: Squadrons ao Xbox Game Pass e EA Play

A aventura de pilotos chegará aos serviços em 18 de Março
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após o anúncio da chegada de Star Wars: Squadrons para o Xbox Game Pass Ultimate e o EA Play, a Electronic Arts finalmente decidiu anunciar a data exata!

Star Wars: Squadrons será adicionado ao catálogo do EA Play em 18 de Março. Isso significa que a partir do mesmo dia também estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que têm acesso ilimitado ao catálogo oferecido pela Electronic Arts.

Para os que não conhecem, Star Wars: Squadrons é um jogo de combate espacial em primeira pessoa ambientado na sequência da Batalha de Endor do Retorno dos Jedi. A campanha single-player é narrada do ponto de vista de ambos os lados.

De um lado, há um piloto da Resistência que luta para garantir o sucesso do projeto Starhawk, uma arma destinada a derrotar definitivamente os exércitos imperiais.

Do outro, está o Esquadrão Titan, cujo objetivo é sabotar os planos da Nova República e lançar as bases para o que está destinado a se tornar a Primeira Ordem. O jogo também oferece um modo multi-player com confrontos 5vs5 e atualizações gráficas específicas para o Xbox Series X/S.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque