Dinos Reborn é um novo jogo de mundo aberto com dinossauros

Dinos Reborn é um novo jogo de mundo aberto com dinossauros

Sobreviva nesse mundo pré-histórico que chegará ao PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Dino Crisis e de jogos de dinossauros no geral andam com poucas opções nos dias de hoje, já que é um gênero muito pouco explorado. No entanto, isso parece estar mudando aos poucos.

Recentemente noticiamos o anúncio de Instinction, um jogo inspirado no título da Capcom. Agora é a vez de Dinos Reborn, um novo jogo de mundo aberto de sobrevivência com dinossauros.

Desenvolvido pela Vision Edge Entertainment e publicado pela editora HardCodeWay, Dinos Reborn é um jogo em primeira pessoa onde você terá que sobreviver contra essas criaturas pré-históricas.

WkY5cEJHQXlRTWc=

O jogo contará com diversos elementos, como sistemas de craft e building, clima dinâmico, furtividade e muito mais. Você também poderá aprender novas habilidades ao ler ou observar as criaturas.

Confira a sinopse oficial:

Uma dor de cabeça horrível o obriga a tentar abrir os olhos. Uma luz forte. O som do sangue bombeando. O sabor amargo na boca indica que você está ferido. Confuso e ainda em choque, você tenta se levantar e se lembrar do que ocorreu. Pedaços de uma cápsula de resgate cobrem o local. Certo - houve um acidente, mas você sobreviveu e pousou... Onde, exatamente? Você protege os olhos do sol ofuscante com a mão e dá uma olhada ao redor. O lugar parece exótico e completamente desconhecido - um planeta desconhecido para você, semelhante à Terra pré-histórica. Não apenas na aparência, mas também em seus sons - você ouve tudo ao seu redor e... acima de você?

Você olha para cima e vê - um pterodáctilo! Você deve estar alucinando. Acalme-se, respire fundo e tente se lembrar do seu nome. Nada. Você consegue se lembrar quem é ou o que está fazendo aqui? Não. Tudo está nublado. Ainda assim, esse é o menor dos seus problemas, já que o mais importante agora é a sua sobrevivência. Apenas permanecer vivo permitirá que você descubra sua identidade e seu propósito neste planeta. Enfrente os perigos, transforme-se de presa em predador e descubra todos os mistérios deste lugar. Caso contrário, você estará perdido, e com você, uma missão maior do que sua existência.

Dinos Reborn está em desenvolvimento para PlayStation, Xbox e PC usando a Unreal Engine 4. O jogo está planejado para 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.