Desenvolvedores de Ghost of Tsushima são nomeados embaixadores do turismo de Tsushima

Desenvolvedores de Ghost of Tsushima são nomeados embaixadores do turismo de Tsushima

Nate Fox e Jason Connell são parabenizados pelo prefeito de Tsushima.
#Mundo Publicado por coca, em

Nate Fox diretor de Ghost of Tsushima e o diretor criativo Jason Connell foram nomeados embaixadores permanentes do turismo para a ilha de Tsushima em Nagasaki. E isso aconteceu graças ao Ghost of Tsushima, jogo que "retrata" a luta de Tsushima.

Também foi revelado que Tsushima vai colaborar com a Sony para organizar uma nova campanha de turismo baseada no jogo com o objetivo de incentivar os fãs em aprender mais sobre a ilha e seus locais mais importantes.

O prefeito de Tsushima, Hiroki Hitakatsu agradece a Nate Fox e Jason Connell por popularizarem Tsushima, deixando o local muito famoso, ele até fez um comunicado sobre:

Fox e Connell popularizaram o nome e a história de Tsushima para todo o mundo de uma forma maravilhosa. Muitos japoneses não conheciam a história do período Gen-Ko. No resto do mundo, o nome e a localização de Tsushima era totalmente desconhecidos, então não posso agradecer o suficiente pelo que eles fizeram para contar nossa história com gráficos fenomenais e histórias maravilhosas.

É muito bom ver os jogos serem reconhecidos, e principalmente seus criadores. Agora é só esperar o Covid terminar para ir visitar a ilha de Tsushima.

Ghost Of Tsushima é a nova IP da Sucker Punch que coloca os jogadores na pele de Jin Sakai. O jogo se passa no ano de 1274 quando o terrível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando diversos estragos, matando inocentes e conquistando boa parte da ilha. Jin Sakai deve fazer de tudo para exterminar o Império Mongol, matar Khotun Khan, salvar seu querido Tio e recuperar a ilha.

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque