Desenvolvedora de Star Wars Jedi: Fallen Order está contratando um Produtor para a sequência

Desenvolvedora de Star Wars Jedi: Fallen Order está contratando um Produtor para a sequência

Respawn Entertainment parece estar trabalhando na continuação de Jedi Fallen Order
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 15 de Novembro de 2019 após um período caótico de lançamentos desastrosos, a Electronic Arts publicou ao mundo uma aventura Single-Player, desde muito tempo, e vindo do universo de Star Wars, produzido pela Respawn Entertainment, os mesmos de Titanfall 1 e Titanfall 2, sendo Star Wars Jedi: Fallen Order.

Ambas empresas podem não ter anunciado formalmente, mas não há dúvidas de que uma sequência de Jedi: Fallen Order está chegando. O jogo foi um grande sucesso comercial e de crítica, e a Electronic Arts disse antes que vê o jogo como o primeiro em uma nova série de jogos.

Listagens de empregos anteriores no Respawn sugeriram que o próximo jogo já está em andamento, e parece que a Respawn Entertainment ainda está procurando uma equipe para ele.

Recentemente, Blair Brown, que é produtora sênior de Star Wars na Respawn Entertainment, acessou o Twitter para declarar que o estúdio está procurando um produtor experiente para trabalhar em Star Wars. Claro, Fallen Order ou uma sequência do jogo não é explicitamente mencionada, mas não é difícil assumir que é isso que está sendo falado aqui.

No início deste ano, a Electronic Arts confirmou que havia vários jogos Star Wars não anunciados em desenvolvimento nos EA Worldwide Studios (com um já chegando agora em 2021), e não seria surpreendente se a sequência de Jedi Fallen Order pela Respawn fosse um deles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque