Crash Bandicoot: On The Run ganha novo trailer

Crash Bandicoot: On The Run ganha novo trailer

Jogo será lançado para iOS e Android em 25 de março
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Crash Bandiccot está chegando ao mundo dos dispositivos móveis de maneira definitiva. King, empresa pioneira no quesito de jogos mobile, confirmou que Crash Bandicoot: On the Run! será lançado mundialmente em 25 de março de forma gratuita. Uma aventura inédita que transformará o gênero runner com uma jogabilidade digna da série, além de recursos sociais que auxiliam na progressão do jogo.

O título é inspirado no melhor dos jogos da franquia Crash Bandicoot (que está comemorando seu 25º aniversário) e nele os jogadores poderão relembrar personagens clássicos, chefões, inimigos e níveis, todos recriados em uma nova experiência para celular que poderão ser levados para onde quiserem.

OUFORnZhQXpIZDQ=

Em Crash Bandicoot: On the Run!, Dr. Neo Cortex voltou para assumir o controle do multiverso, com a ajuda de seu exército de soldados mutantes, e apenas Crash e sua irmã Coco poderão lutar contra ele. Já é possível fazer a pré-reserva do game para Android e quem optar por isso vai ganhar a skin Fantastic Blue Hyena for Cash.

Fonte: Gamerview
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,