Bloober Team divulga a chegada do Patch 1.2 de The Medium

Bloober Team divulga a chegada do Patch 1.2 de The Medium

Trazendo novas implementações de recursos e melhorias ao Survival-Horror
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos primeiros grandes jogos de 2021 foi The Medium da Bloober Team. Seu status como um dos primeiros jogos exclusivos do console Xbox Series X|S certamente deu um impulso de sinal, assim como sua disponibilidade através do programa Xbox Game Pass.

A Bloober Team continuou a dar suporte ao The Medium desde que lançou o jogo em janeiro passado, lançando uma nova atualização recentemente que agora está disponível para jogadores de Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

A nova atualização 1.2 de The Medium não adiciona nenhum conteúdo novo significativo ao jogo, mas resolve alguns problemas remanescentes e dá àqueles no PC algumas opções extras que eles não tinham antes.

A Bloober Team não entra em detalhes sobre o que exatamente a nova atualização do Medium corrige, mas disse que faz algumas correções de bugs "menores" e melhora o desempenho do jogo. Dizem que a nova atualização de The Medium traz algumas melhorias de acessibilidade, mas, novamente, a Bloober Team foi vaga sobre o que essas melhorias são exatamente.

Esse Patch de The Medium também corrige um problema com resolução de tela cheia com configurações de múltiplas telas, bem como um problema que surgiu ao trocar de dispositivos de áudio.

Considerando todas as coisas, esta nova atualização para The Medium não está fazendo nenhuma mudança substancial no jogo, mas deve continuar a aprimorá-lo para garantir que seja uma experiência superior quando comparada ao lançamento original de janeiro.

Enquanto isso, aqueles que jogam a versão para PC de The Medium notarão algumas mudanças extras com a atualização 1.2. Depois de baixar a atualização de The Medium 1.2, aqueles no PC encontrarão opções para exibir o jogo em UltraWide (21: 9) e SuperUltraWide (32: 9). Os desenvolvedores notaram que isso foi adicionado a pedido dos fãs e, embora tenha sido difícil de implementar devido aos ângulos fixos da câmera do The Medium, ele está "emocionado" com os resultados.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,