Bethesda Softworks e Id Software divulgam trailer de lançamento de DOOM 3: VR Edition

Bethesda Softworks e Id Software divulgam trailer de lançamento de DOOM 3: VR Edition

Sinta o terror, agora em VR para PS4 e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bethesda Softworks comemora a chegada do DOOM 3: VR Edition no PS4|PS4 Pro e PS5 publicando um vídeo de gameplay focado nos horrores vividos na reinterpretação em VR do FPS de grande sucesso pela Id Software.

Nesta nova fórmula, o jogo de tiros com abordagem de terror da Id Software oferece aos usuários do PS4 a oportunidade de acessar seu Headset VR do PlayStation para caçar abominações demoníacas, explorando livremente o cenário do título original.

O duplo compromisso assumido pela software-house Archiact para a transposição VR do DOOM 3 assume a forma de um título que apresenta as texturas mais precisas, novos gráficos e efeitos sonoros e várias otimizações de jogabilidade.

Na frente do conteúdo original, é impossível não mencionar a adição do sistema de rastreamento do movimento da cabeça para espiar pelos cantos, bem como a introdução de mira livre para armas equipadas com lanternas e a capacidade de realizar rotações rápidas de 180° para neutralize criaturas que tentarão nos atingir por trás.

O título também oferece suporte total para controladores de mira PlayStation VR e com eles para lidar com animações de headshot, mira às cegas por trás da capa e esquiva evasiva sem nunca remover o dedo do gatilho.

Conforme anunciado pela Bethesda Softworks no início do mês com a revelação do vídeo DOOM 3: VR Edition, o título de Realidade Virtual está portanto disponível a partir de hoje, 29 de Março de 2021, para PS4|PS4 Pro e PS5 com PS VR.

MnJ0czFNUlVNeWs=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,