As vendas de Cyberpunk 2077 não param de cair e estão ficando para trás em comparação a AC: Valhalla e COD: Black Ops Cold War

As vendas de Cyberpunk 2077 não param de cair e estão ficando para trás em comparação a AC: Valhalla e COD: Black Ops Cold War

Talvez o jogo não venda nem 500.000 cópias no trimestre de Março.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 em seu lançamento foi um grande sucesso de vendas, e principalmente no PC, mas após isso o jogo vem sofrendo vários problemas e foi removido da PSN do PS4/PS5 e ficando disponível apenas em mídia física, com isso, as vendas do jogo só caíram com o tempo e agora está pior ainda.

Segundo um relatório do M Science que faz análises e pesquisas, indica que as vendas do Cyberpunk 2077 só estão caindo e ficando pra trás de outros jogos que foram lançados no mesmo período de tempo como, Assassin's Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Corey Barrett da M Science diz que as vendas de Cyberpunk 2077 diminuíram muito e ele acredita que apenas 500.000 cópias digitais serão vendidas no trimestre de Março, claro que o jogo foi removido da PSN e isso pode influenciar, mas ainda está disponível em várias outras lojas como Steam, GOG, MS Store e mais. Barrett compara Cyberpunk 2077 com Assassin's Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War, já que foram lançados no mesmo período.

"A taxa das vendas digitais para Assassin's Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War não caíram tanto em comparação com Cyberpunk 2077."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MC8wMzkwNDguanBn

Corey Barrett então conclui que as vendas digitais do Cyberpunk 2077 caíram muito mais rápido do que deveriam para um jogo desse nível, que foi hypado por boa parte da comunidade gamer. Mas Corey Barrett diz que nem tudo é notícia ruim, e fala que talvez as versões nativas do PS5 e Xbox Series X podem ajudar nas vendas.

"Acredito que a melhor oportunidade do título voltar aparecer bem na mídia é lançando na próxima geração. Isso aconteceria porque um lançamento de próxima geração apresentaria uma oportunidade de marketing como um lançamento inteiramente novo, em vez de sendo visto como uma correção de bugs para um jogo que é conhecido como "bugado" por boa parte da comunidade."

bGl1RmhWWEFsWnc=

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

E você acha que as vendas do Cyberpunk 2077 podem melhorar com o passar do tempo ou piorar? responde ai nos comentários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque