Além de Starfield e The Elder Scrolls VI, Bethesda Game Studios vem desenvolvendo múltiplos projetos

Além de Starfield e The Elder Scrolls VI, Bethesda Game Studios vem desenvolvendo ''múltiplos projetos''

Nos estúdios de Austin e Dallas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns meses atrás, foi noticiado que a Bethesda Game Studios pode estar criando uma outra Nova IP, ou possivelmente um Fallout 5, entre seus estúdios adicionais, pois lembramos, a empresa de Todd Howard contém 4 filiais.

Sabemos que a Bethesda Game Studios Maryland, a principal, está lidando com o desenvolvimento total de Starfield, enquanto recebe o apoio da Bethesda Game Studios Montréal, conhecida pelas DLCs de Fallout 4, neste projeto, mas que vem trabalhando em outras coisas além.

Do outro lado, a Bethesda Game Studios Austin vem lidando com os estágios atuais de The Elder Scrolls VI; o estúdio originalmente criou TES Legends, e foi responsável pelo trabalho adicional em Fallout 76, além de cuidar da Creation Engine.

Por fim, temos a Bethesda Game Studios Dallas, criadora do Fallout 76, trabalhando em algo ainda não revelado, e que contém suporte do estúdio de Montréal nesse projeto ainda secreto. Timur222, conhecido por caçar informações na rede, descobriu mais listagens que comprovam isso.

Alexander Alza, que se juntou a BGS Dallas no meio de 2019, revelou em suas redes que está trabalhando em vários ''projetos não anunciados'', enquanto Matthew Csenar, que se juntou em 2020 a BGS Montréal, relatou estar trabalhando em um novo projeto não anunciado.

Ainda parece muito difícil identificar no que essas subsidiárias da Microsoft e do Team Xbox estão desenvolvendo por trás das cortinas, mas não seria estranho caso fosse um Fallout 5, ou mesmo algum novo spin-off de The Elder Scrolls, ou do próprio Fallout; resta aguardar para descobrirmos mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque