Bethesda Game Studios Montréal e Austin estão trabalhando em um jogo não anunciado

Bethesda Game Studios Montréal e Austin estão trabalhando em um jogo não anunciado

Fallout 5?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de suas páginas oficiais de divulgação de empregos e futuros projetos, ficamos sabendo que algumas subsidiárias do Bethesda Game Studios, a empresa liderada por Todd Howard, que comanda as franquias The Elder Scrolls e Fallout, além do futuro Starfield, está trabalhando em outros projetos.

No momento, fomos informados que o Studio A (Bethesda Game Studios Maryland) e o Studio D (Bethesda Game Studios Dallas) estão desenvolvendo ambos Starfield e The Elder Scrolls VI, enquanto ainda não tínhamos informações do que o Studio B e Studio C (Bethesda Game Studios Montréal & Bethesda Game Studios Austin) estavam criando.

Muitos estavam supondo que eles poderiam estar atuando como co-desenvolvedores de Starfield e TES VI, pois por exemplo, em Fallout 76, o jogo foi desenvolvido pelo Studio D (Dallas) com o suporte do Studio B e C (Montréal e Austin). Porém, parece que não é bem isso.

Foi descoberto que ambos os estúdio B e C de Montréal e Austin estão trabalhando atualmente em um projeto em conjunto ainda não anunciado, e como sabemos da já existência clara de Elder Scrolls VI e Starfield, fica a dúvida, seria Fallout 5? Ou uma outra Nova IP?

O Studio C em Austin da Bethesda Game Studios foram os recentes responsáveis por melhorar toda a integração da Creation Engine para a nova geração, utilizando de ferramentas e recursos da Id Tech, Havok e Visual Studio, para implementar melhores texturas, iluminação, animações, e outros assets, então há uma grande chance de vermos um alto salto de qualidade quando esse projeto for mostrado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque