Activision Blizzard nomeia Armin Zerza como seu novo CFO

Activision Blizzard nomeia Armin Zerza como seu novo CFO

O novo diretor financeiro atuará a partir do novo fiscal da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision Blizzard anunciou hoje a nomeação de Armin Zerza como seu próximo diretor financeiro.

Zerza está na organização há mais de cinco anos, ingressando como CFO da Blizzard Entertainment em 2015. Zerza atualmente atua como diretor de operações da Blizzard e diretor comercial da Activision Blizzard.

Ele assumirá suas novas funções durante o segundo trimestre fiscal da empresa, que começa em 1º de abril.

Zerza substituirá o aposentado Dennis Durkin na função de CFO. Durkin está encerrando sua segunda corrida nessa função, tendo -o reassumido dois anos atrás, depois que seu sucessor Spencer Neumann saltou para a Netflix. (A Activision Blizzard, desde então, processou a empresa de streaming de vídeo por interferência com o contrato e concorrência desleal.)

"Quando recrutei Armin para se tornar CFO da Blizzard há seis anos, esperava que um dia ele se tornasse o CFO de toda a empresa", disse o vice-presidente da Activision Blizzard, Thomas Tippl, que também ocupou o cargo de CFO.

"Estou ansioso para fazer uma parceria com ele, pois ele desenvolve o trabalho excepcional que Dennis e nossa equipe fizeram para construir uma função financeira global tão forte."

Além da nomeação, a Activision Blizzard também disse que está a caminho de superar suas metas para o primeiro trimestre.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro