3 novos Spin-Offs de Game of Thrones estão em desenvolvimento nos estúdios da HBO

3 novos Spin-Offs de Game of Thrones estão em desenvolvimento nos estúdios da HBO

Universo criado por George R.R. Martin estará sendo expandido
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs da série de fantasia Game of Thrones da HBO podem se alegrar porque parece que a rede está ansiosa para retornar ao mundo brutal de Westeros em um futuro próximo. A HBO está supostamente desenvolvendo mais três programas prequela que incluem 9 Voyages também conhecido como Sea Snake, Flea Bottom e 10.000 Ships.

A aclamada série de fantasia da HBO, Game of Thrones, chegou ao fim em 2019, após oito temporadas épicas. A adaptação live-action do romance de fantasia de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, foi uma das queridinhas da crítica, ganhando dezenas de prêmios e provavelmente um dos programas mais populares de seu tempo.

Apesar da temporada final ter recebido críticas mistas, Game of Thrones provavelmente será lembrado como um dos maiores e mais influentes dramas da TV do século 21, junto com outros programas da 'era de ouro' como The Sopranos, Breaking Bad e Mad Men.

Mesmo com Game of Thrones encerrado, a HBO parece estar em busca de novos projetos que trarão o público de volta ao cruel mundo da fantasia. A rede já está trabalhando em um spin-off sobre a ascensão e queda de House Targaryen na série prequel intitulada House of the Dragon, e agora parece haver mais três projetos em desenvolvimento, de acordo com o Deadline.

9 Voyages, também conhecido como Sea Snake, é o primeiro desses outros spin-offs e está sendo desenvolvido por Bruno Heller, o criador da série da HBO Roma, que também ajudou a desenvolver The Mentalist na CBS e na série Gotham da DC Comics.

Martin também está supostamente envolvido no desenvolvimento da série. 9 Voyages refere-se às viagens épicas feitas a bordo do navio The Sea Snake por Lord Corlys Velaryon, um personagem que também aparecerá em House of the Dragon.

9 Voyages da HBO é a única dessas três séries a ter atualmente uma equipe de criação anexada, enquanto as outras duas ainda estão sendo exploradas pela rede.

A segunda série se passa em Flea Bottom, o distrito mais pobre de King's Landing, que apareceu várias vezes em Game of Thrones. É descrito como "um labirinto de ruas estreitas e becos escuros cheios de curtumes, bordéis e cervejarias".

O terceiro spin-off, 10.000 Ships, é baseado na jornada feita pela rainha guerreira Princesa Nymeria de Essos a Dorne cerca de 1.000 anos antes dos eventos descritos nos romances As Crônicas de Gelo e Fogo.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Deadline
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,