Yuji Naka, criador de Sonic: the Hedgehog, comenta sobre a sequência do filme

Yuji Naka, criador de Sonic: the Hedgehog, comenta sobre a sequência do filme

Após o anúncio oficial de Sonic: the Hedgehog 2 nos cinemas, o criador do ouriço fala sobre
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Sonic: the Hedgehog tem desfrutado de uma espécie de renascimento no ano passado.

Após o incrível sucesso do filme Sonic: the Hedgehog, arrecadando mais de US$ 300 milhões nas bilheterias, houve um interesse renovado na franquia conforme os fãs revisitam os jogos antigos enquanto novos projetos são anunciados. Uma sequência do filme foi rapidamente liberada, e agora o criador de Sonic, Yuji Naka, avaliou o próximo filme.

Com o filme Sonic: the Hedgehog indo tão bem, não demorou muito para o aumento no interesse resultar em novos projetos do Sonic sendo anunciados. Uma nova série animada em 3D chamada Sonic Prime deve chegar no próximo ano na Netflix.

A colaboração entre SEGA, Wild Brain Studio e Man of Action Entertainment promete ser uma "aventura de alta octanagem". Os fãs de Sonic estão sem dúvida entusiasmados com a perspectiva de mais jogos, e embora nenhum jogo novo tenha sido anunciado, o sucesso do filme pode levar a anúncios no futuro.

Embora a revelação do título de Sonic: the Hedgehog 2 não tenha sido nada surpreendente, chamou a atenção de Naka, que acessou o Twitter para comentar sobre o próximo filme. Em seu tweet, Naka disse:

"Estou ansioso para o lançamento de Sonic 2. Parece que Tails vai aparecer, não é?" tomando nota do par de caudas que aparecem com uma vibração fora do "2" no título. Dado que Tails aparece em um ferrão no final do primeiro filme, sua inclusão na sequência deveria ser um dado adquirido.

O endosso de Naka da próxima sequência de Sonic the Hedgehog mostra que o criador do personagem icônico ainda está investido em Sonic, e provavelmente está feliz em ver o apoio dos fãs mostrado. No entanto, uma coisa que joga um pouco fora de qualquer especulação sobre projetos Sonic futuros tem sido a incerteza em torno do talento de voz para Sonic Prime.

A dubladora de Tails, Colleen O'Shaughnessey, confirmou que não está reprisando seu papel em Sonic Prime, mas não fez nenhuma declaração sobre o filme Sonic the Hedgehog 2.

Embora Tails provavelmente ainda apareça no próximo filme, para alguns fãs a pessoa que dá voz ao personagem é extremamente importante. Se alguém que ocupou a função por sete anos não for continuar assim, isso pode ser um obstáculo.

Com a sequência programada para começar a ser filmada em março, se tudo continuar nos trilhos, 2022 será um ano emocionante para os fãs de Sonic.

Sonic: the Hedgehog 2 estreia nos cinemas em 8 de Abril de 2022.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque