Yakuza: Black Panther ganha tradução para o Inglês feita por fãs

Yakuza: Black Panther ganha tradução para o Inglês feita por fãs

Spin-off de PSP finalmente está disponível em outro idioma além do Japonês.
#Games Publicado por Vinicius, em

Yakuza tem se provado uma série de muito sucesso no Ocidente, mas infelizmente nem todos os jogos da franquia tiveram a sorte de serem localizados. Yakuza: Black Panther, um título de PSP, foi um dos que os fãs ocidentais nunca tiveram a oportunidade de aproveitar.

No entanto, um grupo de fãs no fórum GBAtemp começou um grande projeto em 2018 para localizar o jogo e trazer ele para o Inglês, e após 3 anos, o trabalho deles está finalmente concluído.

Em Yakuza: Black Panther, o punk Tatsuya Ukyo tenta roubar a máfia Chinesa enquanto, mas acidentalmente mata um yakuza do Clã Tojo durante sua fuga. Ele é capturado e apresentado ao patriarca Ryutaro Kuki, o qual o apresenta ao Dragon Heat, um circuito subterrâneo de luta onde os espectadores apostam no vencedor. Kuki dá um ultimato a Tatsuya: ganhe sua liberdade vencendo dez partidas consecutivas lá, ou seja entregue à polícia por assassinato. Sem alternativa, Tatsuya entra no Dragon Heat.

VnNuWGpvcTNnOHM=

Esse spin-off fez bastante sucesso no Japão, tendo recebido até mesmo uma sequência, Black Panther 2: Like a Dragon Ashura Chapter. O jogo chegou até mesmo a ganhar uma série live-action.

A tradução já está disponível para todos baixarem, só existe um porém, apenas as missões principais foram traduzidas. Todas as quest secundárias infelizmente continuam em Japonês. Os criadores da tradução também não têm planos de continuar com o projeto. Ao menos os fãs poderão aproveitar a história de Black Panther.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,