Xbox Series S pode ter problemas para rodar os futuros jogos, diz 4A Games

Xbox Series S pode ter problemas para rodar os futuros jogos, diz 4A Games

O principal problema seria sua "GPU"
#Games Publicado por coca, em

Xbox Series S é o console da nova geração com um ótimo custo-beneficio, por causa do seu menor preço é claro que ele seria mais fraco em desempenho comparado com o seu irmão Xbox Series X ou PlayStation 5. Em uma entrevista para o site Wccftech, Oleksandr Shyshkovtsov, conversou sobre o que esperar da nova versão do Metro Exodus, em uma parte foi perguntando sobre o Xbox Series S.

Oleksandr Shyshkovtsov diz que tanto o Xbox Series X ou PlayStation 5 terão um bom desempenho na nova versão do Metro Exodus, que irá rodar em 4K 60FPS, mas algo que pode dar problemas é o Xbox Series S. Ao ser perguntando sobre o Xbox Series S, por causa da sua memória RAM limitada, ele diz:

RAM não é um problema para nós (atualmente), mas o desempenho da GPU pode apresentar desafios para futuros títulos. Nosso renderer atual é projetado para altas resolução espacial e temporal. A remoção de qualquer um desses exigiria cálculos mais caros, reduzindo ainda mais o desempenho. Temos uma solução de compromisso agora, mas ainda não estou satisfeito com ela.

Como Oleksandr Shyshkovtsov disse, atualmente o Xbox Series S pode não apresentar problemas nos jogos, mas futuramente pode se tornar uma dor de cabeça para os devs por causa da sua GPU.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,