Xbox e Asobo Studio divulgam vídeo com a chegada do World Update 3 de Microsoft Flight Simulator

Xbox e Asobo Studio divulgam vídeo com a chegada do World Update 3 de Microsoft Flight Simulator

Trazendo as melhorias no Reino Unido & Irlanda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto se aguarda a chegada do "restyling gráfico" da França e do Benelux no Flight Simulator, a Asobo Studio e o Xbox Game Studios publicam o aguardado World Update 3, que melhora significativamente os cenários digitais do Reino Unido e da Irlanda a serem esquecidos em sua popular simulação aérea.

O vídeo empacotado pela software house francesa e a divisão de publicação do Xbox Game Studios reflete o enorme esforço feito para integrar a quantidade de dados de satélite e fotogrametria coletados pelo Bing Maps e Bluesky e injetados na FTech Engine, motor gráfico de Flight Simulator (e também da série Forza).

A complexidade deste trabalho é evidenciada pelos atrasos de Microsoft Flight Simulator - World Update 3 e pelo excepcional nível de detalhamento alcançado, com configurações hiper-realistas tanto para os cenários naturais quanto para as áreas metropolitanas da Grã-Bretanha e Irlanda.

Entre os muitos pontos de interesse reconstruídos com as mais recentes técnicas de fotogrametria digital que poderemos sobrevoar assim que o Microsoft Flight Simulator WU3 for instalado, o vídeo de lançamento da atualização mostra os penhascos de Dover, o complexo megalítico de Stonehenge, Canterbury Cathedral, Stamford Estádios Bridge e Anfield, Castelo de Windsor e Castelo de Loch Leven com vista para Loch Ness.

Antes de deixá-los com o vídeo do World Update 3, lembramos que a versão Xbox Series X|S de Flight Simulator chegará em 2021 e, quanto à edição Windows 10, já está disponível.

ak1sRTlXV3hkS2c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque