VOTAÇÃO GV | Na sua opinião qual será o próximo jogo exclusivo do PS4 que chegará no PC?

VOTAÇÃO GV | Na sua opinião qual será o próximo jogo exclusivo do PS4 que chegará no PC?

God of War? BloodBorne? eis a dúvida...
#Artigos Publicado por coca, em

Essa semana a Sony revelou que Days Gone, até então exclusivo do PS4, será lançado no PC, mas Days Gone não foi o primeiro, antes disso tivemos outros jogos que eram exclusivos do PS4 até então. Death Stranding foi um desses jogos, que foi anunciado para PS4, e saiu vários rumores que teria uma versão PC, mas nada foi confirmado no inicio e até que finalmente foi anunciado para PC, seguido por Horizon Zero Dawn, que foi lançado em 2017 e era exclusivo do PS4 até então, e foi anunciado para PC e já está disponível na plataforma.

Além desses jogos serem lançados no PC eles recebem várias melhorias como, FPS desbloqueado, suporte para altas resoluções, melhores qualidade de textura e detalhes em geral e suporte para MODs.

Jim Ryan deu a entender que mais jogos do PS4 ou PS5 devem ser lançados no PC futuramente, mas nada foi revelado sobre qual o jogo deve ser lançado no PC.

Então a GameVicio resolveu criar uma votação para seus queridos usuários votarem em qual será o futuro jogo que deve ser anunciado para PC, pode ser God of War? BloodBorne? é um mistério por enquanto. Não podemos esquecer que Cory Barlog, diretor de God of War disse que adoraria ver God of War no PC, e que se fosse por ele, já teria lançado.

Caso não queria votar, responda ai nos comentários qual o próximo jogo que pode ser anunciado no PC, ou se você acha essa iniciativa da Sony uma horrível ideia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,