Twitch e Facebook Gaming batem recorde com um aumento de 117% em janeiro de 2021

Twitch e Facebook Gaming batem recorde com um aumento de 117% em janeiro de 2021

Rust é o jogo que mais teve horas assistidas.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O streaming vem crescendo a cada dia, chamando atenção de mais e mais pessoas para a plataforma, lives estão fazendo um grande sucesso, sendo para jogos ou outras coisas, ainda mais nesses tempos de COVID-19. O site do StreamElements divulgou que o Twitch e o Facebook Gaming tiveram um aumento de 117% em janeiro de 2021. O principal aumento vem do Twitch que conseguiu bater mais de 2 bilhões de horas assistidas, já o Facebook Gaming teve mais de 439 milhões de horas assistidas.

No Twitch temos um sistema de categorias, com o objetivo de agradar todos os públicos, e uma dessas categorias que teve um grande aumento foi o Just Chatting(Só na conversa), que ficou em primeiro com mais de 242 milhões de horas assistidas. Os jogos não ficaram de fora, e no caso é Rust, jogo online de sobrevivência que bateu 189 milhões de horas assistidas. É claro que o grande League of Legends iria estar aqui, aparecendo em terceiro lugar com 163 milhões de horas assistidas.

Um jogo em questão que teve um grande aumento foi Rust, graças aos streamers famosos que criaram o OfflineTV, criando vários servidores de Rust apenas para eles, fazendo o jogo ter um aumento de 1.226% em horas assistidas.

Além de Rust temos outros jogos que tiveram um grande aumento de horas assistidas como, Escape From Tarkov com 108 milhões de horas assistidas, Fortnite com 91 milhões de horas assistidas, Call of Duty: Warzone com 75 milhões de horas assistidas, Minecraft com 74 milhões de horas assistidas, Grand Theft Auto V com 71 milhões de horas assistidas, Counter-Strike: Global Offensive com 58 milhões de horas assistidas e FIFA 21 finalizando o top 10 com 54 milhões de horas assistidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.