Treyarch publica teaser com a data de estreia para o Modo Outbreak de COD: Black Ops Cold War

Treyarch publica teaser com a data de estreia para o Modo Outbreak de COD: Black Ops Cold War

Coincidindo com o lançamento da Season 2 de Black Ops Cold War & Warzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após os rumores das últimos semanas, aliados ao vazamento acidental de hoje, a Treyarch e a Activision Blizzard quebraram o silêncio por meio de um pequeno teaser, confirmaram a existência do Outbreak Mode e sua data de lançamento, 25 de Fevereiro.

A data de lançamento não é estranha, pois coincide com o dia de início da Season 2 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone. No momento, as informações oficiais estão em apenas migalhas, portanto, fique ligado para mais detalhes ao longo dos dias.

Tudo o que temos é o teaser que você pode ver abaixo, onde mostra apenas um túnel do tempo roxo através de uma aldeia. Em um teaser de alguns dias atrás, o mesmo túnel terminava em uma sala com um grande lustre.

No vazamento desta manhã, que lembramos originado do site oficial da franquia, Outbreak Mode foi descrito como uma nova experiência de PvE de Zumbis em grande escala projetada para mapas de equipes de fogo. Todos os mapas neste modo estão atualmente configurados nos Montes Urais, mas ainda não sabemos se um novo será adicionado especificamente.

Confira os Teasers:

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,