Tony Hawks Pro Skater 1 + 2 pode estar chegando em breve para Xbox Series X|S, PS5 e Switch

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 pode estar chegando em breve para Xbox Series X|S, PS5 e Switch

De acordo com indicações da Activision Blizzard e Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A nostalgia emergiu como uma espécie de grande negócio para a Activision nos últimos anos, com remasterizações e remakes de algumas de suas propriedades mais antigas sendo um grande sucesso.

Um deles foi Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 do ano passado, uma remasterização dos dois primeiros títulos amados de Skate feitos originalmente pela Neversoft. Agora parece que mais plataformas estão sendo provocadas.

Via Twitter, tem havido uma conversa divertida no Twitter. O Twitter oficial de Tony Hawk tweetou para a conta oficial do Crash sobre conectá-los em algumas novas plataformas, em referência ao anúncio recente de que Crash 4: It's About Time viria para PS5, Xbox Series X|S e Switch em março.

A Nintendo of America também deu uma resposta. É importante notar que a desenvolvedor do remaster, Vicious Visions, tecnicamente não existe mais, pois foram fundidas com a Blizzard, então quem quer que esteja lidando com essas versões seria outra pessoa.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Quando ou se o jogo for anunciado para essas outras plataformas, nós o manteremos atualizado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque