Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão presentes no próximo Homem-Aranha

Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão presentes no próximo Homem-Aranha

Estaria o ator escondendo o jogo? Ou todos os rumores eram falsos?
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Provavelmente nenhum filme da Marvel teve tantos rumores quanto o novo Homem-Aranha está tendo. Graças a esses rumores, os fãs estão aguardando ansiosamente para ver o retorno de vários personagens clássicos dos antigos filmes do Aracnídeo, incluindo os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Agora, durante uma entrevista com a Esquire, Tom Holland, o ator responsável pelo atual Homem-Aranha, parece ter jogado um balde de água fria nos fãs. De acordo com ele, não iremos ver Tobey e Andrew no próximo filme.

Não, não, eles não aparecerão neste filme. A menos que eles tenham escondido toda essaa informação de mim, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que que estamos fazendo.

Talvez seja apenas Holland querendo esconder o jogo, para não estragar a surpresa dos fãs. No entanto, o ator é conhecido por várias vezes no passado ter feito grandes revelações antes da hora. Teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque