‘Tom e Jerry’: “Dublagem” de Ratinho no longa é criticada após polêmicas

‘Tom e Jerry’: “Dublagem” de Ratinho no longa é criticada após polêmicas

Através das redes sociais, o público se manifestou contra a utilização da imagem do apresentador em virtude de suas constantes declarações polêmicas
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Seja por brincadeira ou não, o anúncio de que o apresentador Ratinho dublaria Jerry no vindouro live-action ‘Tom e Jerry’ não agradou aos internautas.

Através das redes sociais, o público se manifestou contra a utilização da imagem do apresentador em virtude de suas constantes declarações polêmicas, como a defesa da ditadura militar no Brasil, e de seu flerte com ideologias fascistas (como o fuzilamento de corruptos e a limpeza social).

Confira:

O elenco é formado por Michael Peña, Chloë Grace-Moretz, Ken Jeong, Rob Delaney, Jordan Bolger e Pallavi Sharda.

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.

‘Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.

Fonte: Cinepop
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque