Tom Clancys: The Division 2 | Nova atualização do jogo trazendo cross-over com Resident Evil já está disponível

Tom Clancy's: The Division 2 | Nova atualização do jogo trazendo cross-over com Resident Evil já está disponível

4K e 60 FPS nas versões de Xbox Series X|S e PS5 também chegou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A atualização 12.1 do Tom Clancy's The Division 2 foi lançada hoje e traz um crossover improvável entre Ubisoft e Capcom.

Um novo evento de vestuário focado em Resident Evil estará disponível para todos os jogadores, fornecendo roupas baseadas em personagens icônicos da franquia. Leon S. Kennedy, Rebecca Chambers e Jill Valentine são contabilizados, entre outros.

Junto com as roupas, há sete novos troféus de costas e quatro novos patches para obter. Isso pode ser feito completando projetos STARS Support e STARS Assault com um novo disponível a cada dia. Os jogadores de Xbox Series X|S e PS5 também podem se alegrar ao ver que a atualização permite jogar a 4K / 60 FPS nessas plataformas.

Outras mudanças bem-vindas incluem custos de otimização sendo reduzidos em 75 por cento, enquanto as receitas de fabricação de material para otimização foram reduzidas em 50 por cento.

O Evento Global Reanimado também foi alterado, a nuvem verde que se forma ao matar inimigos com tiros na cabeça agora irá curar os jogadores e fornecer um aumento de dano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque