The Battle of Polytopia ganha nova expansão

The Battle of Polytopia ganha nova expansão

Cymanti Tribe adiciona uma nova tribo ao jogo.
#Indie Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Midjiwan AB anunciou que The Battle of Polytopia, seu popular jogo de estratégia, finalmente recebeu o pacote de expansão Cymanti Tribe, o qual já está disponível em todas as plataformas - Steam, App Store e Google Play

Para quem não conhece, The Battle of Polytopia é um jogo de estratégia com mapas gerados de forma procedural. Além do modo single-player, o título também conta com um modo multiplayer para até 15 jogadores em sua versão para PC e Mac.

A partir de hoje, a expansão Cymanti Tribe já está disponível para compra com 20% de desconto em sua semana de lançamento. Em Cymanti Tribe, os jogadores poderão controlar os Cymanti, um povo que vive nos pântanos e usa insetos gigantes em batalhas.

Confira o trailer de Cymanti Tribe:

T3JiMW5WcUY5elk=

Christian Lovstedt, gerente-geral da Midjiwan AB, afirma que Cymant Tribe traz um nível maior de complexidade para o jogo.

Nós adoramos desafiar os jogadores de The Battle of Polytopia com nossos pacotes de expansão. Cymant Tribe traz um nível de profundidade e complexidade que vai testar os nossos fãs mais devotos.

The Battle of Polytopia tem sido um grande sucesso para a Midjiwan AB, com o estúdio revelando que o jogo já ultrapassou a incrível marca de 13 milhões de downloads em todas as plataformas que está disponível.

The Battle of Polytopia está disponível no Steam, na App Store e na Google Play. Os quatro pacotes de expansão Tribe - Aquarion Tribe, ∑∫ỹriȱŋ Tribe, Polaris Tribe e o recém-lançado Cymanti Tribe - também estão disponíveis para compra.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis