Super Mario 3D World | Vídeo compara a versão de WiiU com a de Switch do jogo

Super Mario 3D World | Vídeo compara a versão de WiiU com a de Switch do jogo

Grandes melhorias na versão do híbrido da Big N são notadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com as críticas que reservaram uma recepção decididamente calorosa a Super Mario 3D Worlds + Bowser's Fury, a plataforma está se preparando para sua estreia no Nintendo Switch.

Além do conteúdo não lançado trazido por Bowser's Fury, o relançamento inclui uma versão melhorada de Super Mario 3D Worlds. Originalmente estreada exclusivamente para o Nintendo WiiU, a plataforma encontra assim nova vida no console híbrido, pronta para atingir um público muito mais amplo do que seria possível por ocasião da primeira estreia.

Para descobrir o quanto a Nintendo melhorou a experiência, o agora conhecido criador de conteúdo El Analista de Bits criou uma comparação em vídeo entre as versões WiiU e Nintendo Switch de Super Mario 3D Worlds.

Disponível diretamente na abertura desta notícia, o vídeo oferece uma comparação interessante entre as duas versões da plataforma, com foco em diferentes aspectos da produção.

Entre estes últimos podemos, por exemplo, citar resolução, efeitos de iluminação, taxas de quadros, enquadramento e qualidade de textura. Em cada um desses aspectos, Super Mario 3D Worlds brilha com uma luz mais forte em sua versão de Nintendo Switch.

Confira:

b3JIeVdNS0ZpTkE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque